domingo, 27 de novembro de 2011

Quem tiver ouvidos que ouça

Reunião do dia 19 - 11 - 2011

O grupo inicia com o terço, em que as intenções era pelos doentes e pelos membros do grupo que se encontrava ausente, dispersos. A música reunidos aqui introduziu o momento de animação com grande fervor. Mesmo estando em poucos a alegria era grande e contagiante.
O momento de Oração foi bastante tocante a serva valquíria clamava com autoridade: - Vem espirito sobre cada situação move-te em nós, vem agir em nossa vida, faço dessa canção a sua oração! '" Que possamos pedir, interceder por aqueles que não vieram, qual o problema? Senhor entregamos em suas mãos, move seus corações, sua mente, sua igreja que vive pregando sua palavra". Estas são palavras do servo Célio no momento que conduzia a oração conforme suciava o Espirito Santo. O que o senhor quer falar acada um de nós nesta noite? Tem algo muito importante para nós. então a serva cita palavras de um livro do padre Reginaldo manzotti:  
1º Passo - O que Deus denuncia na minha vida por meio deste texto?
2º Passo - O que Deus está pedindo, qual a proposta para mim hoje?
3º Passo - Que mudança de comportamento ele sugere para mim?
Leitura: Apocalipse 3, 15-17.
Em seguida a oração de São Miguel. E continua a indagando, o que a palavra de Deus vem falar a cada um de nós hoje?
No momento em que nos afastamos é difícil voltar. Sermos Sermos fervorosos, ao ir em missões com o coração cheio de amor, pela expressão ao falar de conquistar almas, fé viva, somos diferentes alegres, felizes pois somos filhos de Deus cheio de Deus. E enciste, o que tu queres de mim? Sejamos fervorosos, pede unção ao Espirito Santo para que possa resgatar as ovelhas perdidas. Se somos ungidos por mais difícil que seja a caminhada permanecemos firmes, Deus nos convida ao serviço. Um abraço sincero transmite a paz, o amor de Deus. "acorda meu filho, eu estou aqui". E a pregação foi encerrada com a música '' Meu senhor  e meu Deus.

Servos:
Terço: Diógenes e Eliene
Animação: Valquíria
Ministério de Música: Célio, Eliene, Larissa, valquíria e Gerig.
Oração de louvor: Célio e Valquíria.
Pregadora: Saúde ( G.O. Renascer )
Acolhida: Valquíria e Larissa.

sábado, 19 de novembro de 2011

Felizes os que creem sem ter visto

Valquíria e Nivanira iniciaram com a primeira dezena do terço, com Maria já presente na reunião, Larissa ficou encarregada de animar todo povo santo, com musicas alegres entre elas estavam (Rei Davi), o ministério de música entoou a musica (Espírito Santo repousa), e assim entramos no ápice da nossa reunião, a oração, momento em que temos um encontro pessoal com Deus, Danilo, inspirado por Deus e pela letra da música conduziu todos a clamarem o Espírito Santo, na Vida deles, DISSE: -Você que muitas vezes se entregou a alguém, se entrega agora a Deus completamente, sem reservas, clama o Espírito Santo na sua vida, nos seus sentimentos, peça para que ele venha reinar em você. No meio da oração Danilo ler a seguinte passagem: Jeremias 33, 1-9. Que tem por título PROMESSA DE RESTAURAÇÃO. E disse: -Você que tem sido essa casa, invadida pelo inimigo, você que vinha fazendo até coisas que não te leva ao coração de Deus, Essa palavra é para você, Deus está te PROMENTENDO, ELE VAI CUMPRIR, a restauração vai acontecer na sua vida, basta ter fé, tenha fé, creia que Jesus está agindo em você. Tome posse da promessa. Alvanir tem a visualização de uma mulher sendo tocada pelo senhor, E que esse toque vinha reavivando o querer viver em Deus, o desejo de ser Carismática. Danilo Orienta para que os membros peça o espírito santo, só que dessa vez venha, em línguas de fogo, queimando os nosso pecados, dissipando tudo aquilo que não serve a um cristão. Começa então uma grande oração em Línguas, todos já havia feito seus pedidos e louvores com consciência, e agora era a ora de se render a ação do Espírito santo agindo em nós, Orando em Nós. O momento de oração é fechado com a música (Deus Existe). A Pregadora da reunião foi Alvanir, Ela nos falava:
Quando Jesus apareceu aos discípulos, eles estavam com medo e trancados onde costumava se reunir, as portas fechadas... Assim somos nós, o medo nos leva a nos trancar dentro de nós mesmos, fechamos os nossos corações e assim nos impedimos de alcançar a graça, já que não demos abertura. O medo nos bloqueia, nos impede de voltarmos para Deus, e até de orarmos. “Se somos cristãos precisamos crer, não é fácil sentir a paz de Cristo, mas é possível. Se nós estamos aqui é porque Deus quer falar conosco: - Felizes vocês porque crêem sem ter visto” Jesus se revela na palavra. É preciso tomar posse do crer sem ter visto, Irmão creia nisso. A palavra de Deus faz efeito em nossa vida, ela cura, restaura, nos alimenta, nos sustenta. E, se não aceitamos ela, ela vai nos incomodar no íntimo do nosso ser, mesmo quando não entendamos, ela incomoda. Felizes Nós que cremos sem ter visto,  Temos fé num Deus vivo, que ressuscitou e está em nosso meio. Não podemos, ser como São Tomé. As vezes nossa fé pouca, nos leva a duvidar mas a misericórdia de Deus é infinita, precisamos ver Cristo no nosso irmão, na Eucaristia, pois Ele morreu por cada um de Nós. Acredite, Jesus está conosco, Ele ressuscitou!
Servos do dia 12-11-2011:
Acolhimento: Vânia, Antônio                                                                                                                  Terço/1º Mistério: Valquíria, Nivanira           
Animação: Larissa                                                                                                                  Louvor/Oração: Danilo, Alvanir                                                                                                                 
Pregação:Alvanir                                                                                                                                         Ministério de Música: Célio, Eliene, Carlinhos          

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ministério de Cura e Libertação

O Ministério de Oração por Cura e Libertação é o serviço prestado no grupo de oração, orientando seus participantes a buscar a cura e a libertação para si e para os seus, em Jesus, através da oração dos irmãos. O objetivo deste ministério é reacender a chama da fé no coração de todos, Jesus é o ontem, o hoje e sempre estará realizando seus milagres e derramando suas graças em cada um. Deus concede a seus filhos vida em plenitude em Jesus Cristo pelo poder de seu Espírito Santo.

Fonte: RCC BRASIL

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A Vitória sobre o Medo

O grupo iniciou com o momento mariano, rezando a 1ª Dezena do terço. A música "A escolhida" introduziu o momento de animação em que se louva a Deus com movimentos corporais, com grande alegria, em comunhão: Corpo, alma e coração, tudo conforme soprava o espírito santo.
 O momento de oração teve duas partes de grande fervor. A oração foi introduzida por Diógenes, que clamou pela presença do Espírito Santo que viesse interver nas situações da vida de cada um dos irmãos.
A serva Alvanir direcionou cada servo a fazer uma oração de renúncia, cada irmão presente deveria tomar posse daquela oração, fazê-la de modo pessoal, pois o Espírito Santo sucitava a necessidade de libertação, cura interior, renuncia e restauração.
Suplicou-se ao Espírito santo e sua misericordia com grande ardor, e a musica "Vem Espírito" foi entoada, e assim os servos foram levados a uma oração espontânea. Em meio as mocões, Alvanir profetizou que  uma mulher havia sido liberta de uma dor no coração e que do seu coração emanava fogo do Espírito Santo.
Durante a oração em línguas, é revelado da boca de Alvanir que o céu se abria para acolher os nosos pedidos e que devemos ser ousados na fé. Denise  no momento de oração teve a visualização de uma toalha estendida e um balde amparava a agua que escorria datoalha, só que esse balde já se encontrava esborrando, e mesmo assim a toalha continuava enxarcada. E o dissernimento que o Senhor dava-a era de que muito ali estaria se tornando semelhante aquela toalha, cheia de água da vida, que seríamos cheio do Espírito de Deus. Mais uma visualização de um coração cerrado ao meio (Sentimento de Medo) Porém Alvanir afirma com fervor que o Espírito Santo é a nossa força.
A pregaçã acontece conforme o Espírito Santo deseja. Aldeni, profeta escolhida naquele sábado, baseada no texto bíblico de João 20, 1-18, nos diz que é preciso enfrentar os obstáculos, os medos, que para superar todos os problemas é necessario confiar em Deus, (Dá exemplo de Davi).
As vezes diante de um problema, falta a nossa fé, surge o medo, as indecisões, mas devemos assumir a condição de filhos de Deus e confiar em Deus. enfatiza novamente.
A pregação é concluída com a música: "Noites traiçoeiras".

Avisos: Toda a renovação se reunir sexta-feira dia 11-11-2011 no G.O Emanuel, no Bairro rodoviário, apartir das 19h30min.

Servos do dia 05/11/2011
                                                                                             Acolhimento: Vânia, Danilo
Terço/1ªDezena: Denise e Eliene
Animação: Denise
Louvor/Oração: Diógenes e Alvanir
Pregação: Aldeni
Ministério de Música: Eliene,
                                      Larissa, 
                                      Valquiria,
                                      Carlinhos.

Musica da Oração: Vem Espírito
                                  Noites Traicoeiras

Grupão

Nesta sexta-feira, dia 11, ocorrerá o Encontro com todos os Grupos de Oração no Bairro Rodoviário na Igreja Nossa Senhora Aparecida às 19:30 horário de Verão. Será realizado muito louvor e adoração. Se você faz parte de um grupo de oração ou não pode participar, o encontro é aberto a todos, participe.