UM ABRAÇO DE PAI
Domingo 24/07 participei do Seminário de Vida, promovido pelos G.Os do B.T.N. Nessa manhã antes de sair de casa, fiz a seguinte oração: "Senhor eu não quero ser tocada com sentimentalismo vazio que me faça chorar por um momento e não tenha força de modificar verdadeiramente minha vida...EU não quero Senhor!!!"
Nesse momento eu pensava na realidade de nossa caminhada como igreja, criamos tantas mascaras ao longo do caminho, muitas vezes temos uma especie de dupla personalidade: dentro do G.O somos um e fora outro!Penso que evangelizar nos dias de hoje se torna dificil por esse motivo; como motivar as pessoas a viverem aquilo que não vivemos... Bom o fato é que "ARMEI" meu coração...
Ouvi todas as pregações daquela manhã atenciosamente, e como havia pedido a DEUS nada mexia em minhas emoções. Em alguns momentos cheguei a ter vontade de ir embora daquele lugar. Na ultima pregação, quando começamos a orar pelo Batismo no Espirito, senti a sala se transformar, Olhava para as pessoas que ali estavam e não acreditava no que estava vendo.Ouvia voz de DEUS falando em meu coração:"Não posso entrar por que você fechou a porta". Eu não conseguia me render. Foi então que se aproximaram de mim duas intercessoras, Cecilia e outra que não conheço, parece que elas sentiam minha resistência e comeram a orar por mim.Percebi como DEUS respeita nossa vontade, lembrei da oração que fiz antes de sair de casa, nessa hora meu orgulho caiu por terra, cai de joelhos no chão e chorava muito;do meu lado a intercessora a orar.Me entreguei nas mãos de DEUS e confiei.Ao me levantar do chão fui acolhida com o MELHOR ABRAÇO que já recebi em minha vida, o abraço daquela mulher, que naquele momento, era o abraço de DEUS, encostei minha cabeça em seu peito e comecei a ouvir as batidas daquele coração( batia muito forte e acelerado) vi seu interior; era um coração grandioso, conchegante, lindo, cheio de amor e misericórdia, senti-me reconciliada com minha história. No fim do encontro queria ter partilhado essa experiencia com todos, mas acho que não era o momento, então resolvi contar aqui para aqueles que se interessarem.Fica lição: " QUE DEUS RESPEITA NOSSA LIBERDADE, QUE NÃO INVADE NOSSOS CORAÇÕES, MAS QUE DESEJA A SINCERIDADE DE CADA UM PARA PODER OPERAR MILAGRES ATRAVEZ DE NÓS".
Fraternalmente em CRISTO, PAZ E BEM
Por: Luana Patricia
Pessoal, que testemunho maravilhoso... Deus seja louvado! precisamos sempre divulgar e publicar e contar a todos as maravilhas que Deus realiza em nossa vida! Publicarei no site da RCCPA. Um abraço!
ResponderExcluir